Bandeira Científica

QUEM SOMOS

O Projeto Bandeira Científica desde a sua retomada em 1998, já esteve em 17 municípios, realizou 68.452 atendimentos clínicos e oftalmológicos, entregou 167 próteses totais e 5.503 óculos, o qual foi realizado por meio da mobilização de 2.254 voluntários e apoiadores. Toda essa atuação envolve diversos custos com: medicamentos, insumos, transporte, alimentação, hospedagem, entre outros. Para a continuidade do projeto sempre buscamos formar parcerias sólidas e sustentáveis.

Como ajudar?

 

O Projeto Bandeira Científica desde a sua retomada em 1998, já esteve em 17 municípios, realizou 68.452 atendimentos clínicos e oftalmológicos, entregou 167 próteses totais e 5.503 óculos, o qual foi realizado por meio da mobilização de 2.254 voluntários e apoiadores.
 
Toda essa atuação envolve diversos custos com: medicamentos, insumos, transporte, alimentação, hospedagem, entre outros. Para a continuidade do projeto sempre buscamos formar parcerias sólidas e sustentáveis.
 
Pessoas jurídicas
Empresas podem apoiar o projeto por meio de recursos financeiros ou por aporte dos custos citados. Caso tenha interesse, por favor, entre em contato para definir a melhor proposta para a sua organização.
 
Pessoas físicas
Pessoas físicas também podem apoiar o projeto com doações. A sua contribuição pode ser realizada por transferência ou depósito em uma conta da Fundação Faculdade de Medicina, destinada exclusivamente ao projeto.
Faça sua doação, qualquer valor de doação é importante para gerar benefícios reais e perpétuos para todos os envolvidos com a Bandeira.
 
Informações da Conta
Banco do Brasil
Ag.: 1897- x
C/C.: 105425-2
Código identificador 1: CPF ou CNPJ
Código identificador 2: nº do seu CG onde será creditada a doação.
CG 83317
 
Após efetuar o depósito, favor encaminhar o comprovante e os seguintes dados do doador através do email relacionamento@bandeiracientifica.com.br para a confecção do recibo:
 
· Razão Social/Nome;
· CNPJ/CPF;
· Inscrição Estadual e CCM (quando couber);
· Endereço;
· Pessoa de contato (nome, email, telefone, endereço);
· Finalidade do depósito;
· CG a ser creditado.

 

Voltar

NOTÍCIAS ASSINAR O FEED

  • SIGA-NOS